Page 4 - Páginas Verdes - Roteiro Algarve
P. 4

 A Editora Páginas Verdes surgiu nos anos 80, mais precisamente a 13 de Janeiro de 1984. Desde a sua fundação, orientou toda a sua atividade editorial para a promoção efetiva dos Concelhos a nível nacional. Desde logo, as suas edições impuseram-se no panorama da divulgação do património, comércio, indústria e serviços locais.
Começou-se então por divulgar a Região Norte do País.
Em meados dos anos 90, deu-se início a um trabalho exaustivo na Região Centro, visto que o impacto do nosso trabalho na Região Norte deu acesso ao desenvolvimento dessa Região, na promoção de todo o Património.
Face à consolidação do seu êxito editorial, na década de 2000, entramos em força no mercado nacional, apostando também na valorização gráfica dos trabalhos editados e desta forma, ocupando um lugar de referência no panorama editorial, chegando aos quatro cantos do País. Nos anos que se seguiram, conquistamos de forma ímpar o nosso posicionamento no mercado de forma vincada e sólida.
Nos tempos atuais, somos uma Editora sólida e com intra-estruturas a nível Nacional. Trabalhamos no sentido de dar resposta ao desenvolvimento dos 18 Distritos, falando dos 278 Concelhos, do Património existente e do tecido empresarial.
Numa conjuntura como a atual e de um mercado cada vez mais competitivo, a Editora Páginas Verdes orgulha-se em ser uma editora independente que continua a prezar elementos fundamentais como a qualidade dos seus serviços, as necessidades do mercado interno e naturalmente, a responsabilidade de levar cada vez mais longe, o que de melhor temos no nosso país.
Conscientes da responsabilidade de uma história de mais de 30 anos, a Editora Páginas Verdes continua empenhada em cada projeto, bem como no reforço da sua relação com os poderes locais e regionais.
A capacidade de inovar e potenciar as nossas edições com base em áreas de negócio e formas de comunicar, possibilitou colocar os nossos trabalhos no www.paginasverdespubli.com, um dos meios de resposta definidos para alcançar os objetivos do projeto, diretamente associada a uma Base de Dados própria e que
constitui um meio de comunicação ativo para um leque alargado de utilizadores. Acompanhando a evolução dos tempos chegámos à grande rede global acessível a todos. Percorremos o nosso caminho, de braço-dado consigo e com o futuro. Assume-se então como uma gestora de conteúdos, disponibilizando-os nos suportes apropriados à sua comercialização e com uma atuação relevante como editor em variados países de língua oficial portuguesa.
EditoraPáginasVerdesappearedinthe1980s,morepreci .1
pág. 12
"!lctit promotion of the municipalities at a national levei. Firs imposed in the panorama of the divulgation of the patriJn
and local services.
ltwas then begun to spread the North Region of the Country ln the mid-1990s, an exhaustivework began in the Centra
the promotion of ali Heritage.
force in the national market, betting also on the gra published works and of this form, occupying a place o re panorama, arriving at the four corners of the Country. ln 11i achieved our market position in a unique and solidway.
ln the present times, we are a solid publisher and wit national levei. Wework to respond to the developmen oft
cherish fundamental elements such as the quality of its se internai market and, of course, the responsibility of Tâke the bestwe have in our country.
Aware of the responsibility of a history of more than 3 Verdes remains committed to each project, aswell as stren
The ability to innovate and enhance our editions based oC\ of communicating, made it possible tó
of communication for awide range of users.
Accompanying the evolution of the times we
network accessible to ali. Wewalk ourway, arm-handed and
Since its foundation, it has guided all its edito ial
with local and regional authorities.










































































   2   3   4   5   6